Publicação em destaque

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Curso E-learning Inteligência e Gestão Emocional


Olá!!

Em 2018 abracei vários projectos diferentes daqueles a que estava habituada, tendo em conta a minha carreira profissional!
Após ter redireccionado o meu estatuto profissional, passei a dedicar-me ao Life Coaching, à formação de Inteligência e Gestão Emocional, à escrita de artigos na área do bem estar, à realização de Workshops nesta área, e à publicação do meu primeiro livro de Contos Metafóricos: Coaching através de Metáforas.

Deixo aqui o Link do meu Curso de Inteligência e Gestão Emocional, para aqueles que necessitem de aprofundar o auto-conhecimento, a melhorar comportamentos, dominando algumas técnicas e gerir emoções com auxílio de ferramentas proativas!

https://www.evolui.com/curso/inteligencia_e_gestao_emocional

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coloca aqui as tuas questões...