Publicação em destaque

sexta-feira, 11 de junho de 2021

A subir degraus...


Há quatro anos e meio, tomei a decisão de iniciar um novo rumo, pessoal e profissional.
Decidi formar-me como Coach.
Uni os meus conhecimentos e recursos e investi neste trajeto. 
Até hoje, não me arrependi da escolha que fiz.
Não derramei lágrimas, mas já "suei" muito, para chegar até aqui.
Cá me vou equilibrando sempre consciente, de que vivo uma batalha entre mais escolhas, alguns sacrifícios: cada conquista torna-se numa certeza de que a vitória final, não chegará tarde. 
Entretanto tenho a sorte de ir aprendendo mais com esta experiência e com os que contam comigo para ir "subindo escada acima", passo a passo... 
Degrau a degrau. 
O prazer de conhecer cada pessoa, observar as suas lutas, vivenciar as suas conquistas, já é por si só, um grande prémio! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Coloca aqui as tuas questões...